Examine Este Relatório sobre Leonardo

Marcelo disse: 18 por novembro do 2009 às 1:09 PM Doutor sou com a cabeça do meu penis meio branca e saiba como se estivesse descascando e Este momento por manhã quando fui limpar vi uma gosma por cor meio amarelada, o pé esta usando micose sera que eu posso ter pegado nele e ter passado de modo a este penis a micose? este que devo executar ?

Elizabete disse: 10 por julho de 2012 às 11:06 AM Bom POR DIA, Dr.Fernando o filho por 12 anos nasceu com uma doença chamada pruny belly de que causou outros problemas até mesmo insuficiencia renal cronica,já fez várias cirurgias ele faz acompanhamento com nefrologista e endrocrinologista , hoje ele tem 1,31 por altura , ele fez uma cirurgia quando tinha 3 anos para colocar este testiculo pelo lugar , este testiculo direito está na bolsa escrotal este esquerdo nãeste foi possível descer pareci que está na verilha porfoim está atrofiando, tb noto de que o pênis dele é muito pequeno, a médica de que o acompanha pediu para leva-lo ao cirurgia de modo a avaliar a questãeste Destes testículos que segundo ela está pequeno para idade dele, nãeste seria este caso dele ser avaliado pelo um urologista primeiro?E tal questãeste Destes testículos influencia pelo crescimento da pessoa?Fico amplamente grata pela atenção.

Ruan Cleiton disse: 14 do março por 2011 às nove:25 PM Excelente Noit, Dr. tenho 25 anos e já esta utilizando alguns dias de que percebi qual possui 1 caroço arredondado e mole na região entre os testículos e este anus na continuaçãeste do penes, Muito mais ñ é nada externo e sim interno, é como se ele estivesse preso ao penes, pois quando fico excitado ele vem um pouco para frete, e só da de modo a perceber tocando na regiãeste e é indolor, este Sr. teria alguma idé especialmenteia do que poderia ser?

Enfim.. tal dor vai e volta.. há 2 semanas ela voltou novamente..e normalmente ela volta com dores pelo abdomen, e apos defecar…pelo meu ponto do vista creio deter uma certa inflamação na prostata “poxa!

Dr. ha uns tres meses atrás, nas bordas/ponta (prepucio)do o pênis apareceram diversas bolinhas em todo este contorno da pele do penis, Género vertueja, mencio de que já fiz procedimento atravé especialmentes por uma pomada por nome QUADRIDERME, contudo o procedimento nãeste surtiu efeito. Pergunto este que têm a oportunidade de ser, e qual o tratamento adequado a ser feito?

andre carlos disse: 30 do outubro por 2009 às 5:09 PM Dr. eu estou com 1 poblema sinto arder este canal da orina e dor na cabeça do penis e no canal da orina e aggora apareceu carocinhos meio avermelhado ja fui no medido e nao adiantou , ja fiz ezame de sifilis e gonorreia Muito mais o resultado do isame deu negativo o senhor Têm a possibilidade de me ajudar

Este ator a todos os momentos demonstrou seu amor através sfoitima Feitio. Ele já integrou o elenco por Muito mais por 60 filmes. A atuaçãeste de elevado destaque foi no longa "Dona Flor e seus 2 Maridos", em 1976. José Wilker também fazia críticas A cerca de a cerimônia da maior premiação do cinema mundial, este Oscar.

JOBSON disse: 19 do janeiro do 2010 às 5:55 PM Dr. certos dias percebi que saiu uma secreçãeste meia amarela da uretra e depois comecei a sentir que ao urinar Teimavive ardendo 1 pouco e depois para. Presentemente pararou do arde e de sair a secreçãeste amarela, as vezes que sai uma secreção tranparente.

TEm oito dias e venho sentindo dor no testículo direito, eu procurei mexer no local e observei este caroço dolorido. Vasculhando a Net descobri qual um tal do EPIDIDIMO. Como tratar e saiba como adquiri isso?

Antonio Venâncio disse: 31 de maio por 2009 às 1:25 PM Dr. há quaisquer tempo quado façeste realção sinto ardência e após aparece umas rachaduras na pele, ao urinar, qdo abro um pouco Muito mais o pênis, aparecem as rachaduras e utilizando o contato utilizando a urina arde. O que pode ser isso? Este que devo executar?

Normalmente nessa parte a pele é Muito mais grossa, porém em mim veja o site do editor apareceu uma área onde ela está Ainda mais fina (tais como se fosse gasta) e ao ser esticada, fica machucado.

vi que criou Ainda mais umas e as vezes Vive doido a Enorme, tambem pelo canto das escamas é bem roxo. queria qual este senhor mim exclarecesse.

Nunca senti dor nesse local ,contudo quando vi comecei a mexer e ai começou adoer 1 pouquinho , não sei se a dor é psicologica por causa da preocupaçãeste . Contudo este que têm a oportunidade de ser isso?Devo me preocupar ou é normal?Este qual realizar?Por benefício me responda este mais rapido possível pois sou muito sismado. Obrigado

Deferindo ao autor abaixo relacionado, este pedido de Isençãeste por Imposto A cerca de a Renda, por tempo indeterminado a partir da data do laudo, por haver concluído por meio do Laudo Mfoidico Pericial, de que a moléstia a qual fora acometido se enquadra nos termos do artigo 6º da Lei Federal 7.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *