Fatos Sobre Leonardo Revelado

Ricardo disse: 25 do dezembro do 2009 às 2:45 AM Doutor, tive fimose quando pequeno, na verdade melhorou bastante mas ainda sinto qual não está tais como deve ser, Constate bem, este problema precisamente é de que nãeste faço a igiene necesária na glande, pois dói e tenho medo do ficar tais como 1 anel na glande, saiba como quando pequeno, me diga o de que devo fazer para resolver isso? Obrigado!

Por que já fazem 30 tempo que sou usando isso no meu pênis. Li em quaisquer lugares que este quadro clínico é por 3 a 4 semanas. É normal demorar tanto assim de modo a sumir essa tromboflebite? Há algo que eu possa fazer de modo a sentir melhoramentos logo? Faço calor local antes do dormir.

Recentemente, gravei uma entrevista para um sitio Acerca profissões, descrevendo como é a vida por um mfoidico qual atua na área de urologia. Apos isso, tenho prestado atenção na freqüência usando qual amigos e conhecidos me perguntam sobre a atuação do urologista. Interessante, qual muitas vizinhos nãeste tem idfoiia da área de atuação do urologista. Por esse motivo, decidi escrever Acerca isso.A MANEIRAção do médico urologista é bastante completa. Após a faculdade de medicina, é necessário a realização de casa mfoidica em cirurgia global e depois em urologia.

. Hoje eu to com ele todo dolorido, está todo rachado, e quando eu urino chega a arder por causa do o problema de rachaduras nele.. Já não sei este de que fazer.

ronde disse: 4 por maio de 2010 às 5:13 PM doutor a alguns tempo apareceu algo Género uma veia grossa ao redor da cabeca do o penis,na parte d cima…nao doe porem ela aparece soh quanto tenho erecao…na verdade parece Muito mais um nervo ou coisa Nesse caso ..este que têm a oportunidade de ser isso??obrigado espero tua resposta…

joel disse: 18 de agosto de 2011 às 5:20 PM boa tarde doutor por uns tempos pra cá após uma relação sexual, minha dama sentiu umas pequenas bolinhas pelo meu testículos, apalpei e acho talvez possa ser cisto Muito mais nãeste sei por certeza, gostaria muito do saber este de que realizar e se for cisto se existe terapia com a cirurgia.

moro em cidade pequena nao tem urologista aki e nao tenho condições para ir na cidade Bastante… poderia me dizer se isso e grave ? este de que eh isso?

Tenho minhas preocupações e medo, e possui uma pessoa qual eu fico, e ele foi ao mfoidico e o médico disse qual ele estava com um vírus, nada do grave, e passou que tomasse fluconazol 150 mg, dose única, precisamente assim … o de que devo criar pra saber se está tudo bem comigo?

Muito mais meses depois volta novamente e ao redor da cabeça Teimavive ardendo coçando. o qual devo criar site web para acaber por vez utilizando esse problema por irritaçãeste de que vai e volta.

Doutor, gostaria do saber se mé especialmentedico urologista é o especialista indicado de modo a cuidar do hemorroida?

Meu medico quer executar uma Cirurgia aberta para tirar este calculo da bexiga. O senhor acha que so assim de modo a tratar meu problema.

Diego disse: 27 do fevereiro do 2010 às 1:08 PM Dr.Estou tendo problema usando este meu penis,na area da ponta certos tempo atrás após do uma relaçãeste sexual,apareceu umas rachaduras na ponta da cabeça do meu penis e aparentemente um encolhimento por pela na mesma região,este que dever ser ? o q eu devo realizar ?

O marido esta utilizando umas mini rachaduras na pele que encobre a cabeça e Praticamente as vezes qual fazemos sexo elas aumentam e ele reclama de dor. Doi tbem qdo ele urina, arde demasiado. Este que pode ser?

ALEX disse: 11 do setembro de 2009 às 11:30 PM doutor em saco escrotal saiu varias bolinhas parece uma espinha certos possui saido outros não, esses dias estourou 1 maior e saiu de dentro parece uma pedrinha branca, e dá a impressãeste qual é 1 pelo enrolado contudo são varias doutos e esta horrivel a Parcela parece qual esta cheio por verrugas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *